Bem vindo ao Boletim Policial, o seu espaço de notícias voltado a Segurança.
Para colaborar com o site, envie a sua matéria para o e-mail: agnelo.lopes@ig.com.br


terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Feira de Santana:Suspeitos de assaltos a bancos serão transferidos


Estão presos no Complexo Policial Investigador Bandeira, em Feira de Santana, três homens suspeitos de vários assaltos na região de Monte Santo, Queimadas e Senhor do Bonfim. A polícia acredita também que possam estar envolvidos em assaltos a bancos no interior do estado. Darln Amaral Pereira, 26 anos, Renilson de Jesus Oliveira,31 anos e Aliandro Ferreira de Oliveira, 24 anos foram presos na BR-116 por policiais civis de Feira, durante a Operação Visão Noturna, ocorrida no final de semana.

O coordenador interino da Polícia Civil em Feira de Santana, delegado Madson Sampaio informou que foi montada uma campana a partir de informações de outras delegacias e os três foram surpreendidos na rodovia,e apesar de estarem desarmados são muito perigosos. " Ficamos em campana por seis horas e por sorte dos assaltantes, eles estavam desarmados", declarou o delegado.

De acordo com um juiz de Monte Santo, os presos podem pertencer a uma quadrilha de assaltantes de bancos e teriam conexão com o estado de São Paulo. Renilson, natural do povoado de Maravilha, em Monte Santo, mora atualmente em São Paulo, junto com sua irmã menor de idade, conhecida como "Galega" e seu cunhado Aiandro. A polícia acredita que por conhecerem a região de Monte Santo teriam feito o levantamento para os assaltos. Outro homem que pertence ao grupo está detido na delegacia de Monte Santo.

Os três serão transferidos para a Coordenadoria de Polícia de Senhor do Bonfim, que tem o comando do delegado Felipe Nery.

Fonte:Central de Policia

Nenhum comentário:

Postar um comentário